Startup Cleimes seja bem-vindo

Termos & Condições de Uso

Estes Termos e Condições de Uso (“Termos e Condições de Uso”) consistem em Contrato (“Contrato”) firmado entre CLEIMES, AZEVEDO E NOVAES LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 36.954.740/001-04 , com sede na Quadra 903 Sul, Alameda 13, Quadra 05, Lote 16A, na cidade de Palmas, estado do Tocantins CEP: 77017-281 (“PINEAPPLE PAY”) e o Lojista (“Anunciante Parceiro”) após a manifestação do “Aceite”. O Aceite dos Termos e Condições de Uso é indispensável para qualquer forma de utilização do aplicativo para smartphones e tablets e pelo sítio eletrônico www.pineapplepay.com.br (“Plataforma”), Os Termos e Condições de Uso são disponibilizados ao Usuário e por ele necessariamente aceitos quando do início do processo de instalação, cadastro e utilização da Plataforma, e dada sua publicidade não permitem que o Usuário alegue desconhecimento das regras e obrigações criadas por meio deles. Para os fins destes Termos e Condições de Uso, tem-se (i) como “PINEAPPLE PAY” a Plataforma tecnológica destinada à oferta de descontos e cashback aos Usuários; (ii) como “Usuário” o cliente cadastrado junto à Plataforma e que, por meio dela, identifica e contrata com o “Anunciante Parceiro”; e, (iii) como “Anunciante Parceiro” a empresa credenciada à Plataforma para anunciar seus produtos com desconto aos Usuários. Estes Termos e Condições de Uso estão em conformidade com a legislação brasileira, incluindo, mas não se limitando, às disposições da Lei Nº 12.965/14 (“Marco Civil da Internet”) e do Decreto Nº 8.771, de 11/05/16.

1. A PLATAFORMA

 

1.1. A plataforma PINEAPPLE PAY (inserida no domínio www.pineapplepay.com.br, e denominada como “Plataforma”) é de propriedade exclusiva da Cleimes Pineapple Pay Ltda.

1.2. A Plataforma disponibiliza anúncios, ofertas, descontos, cupons e promoções dos Anunciante Parceiro.

1.3. A PINEAPPLE PAY, promove campanha cashback e assessoria comercial de eventos por meio de sua Plataforma, com isso, veicula anúncios de produtos e serviços ofertados pelos Anunciantes Parceiros. Por esse motivo, a PINEAPPLE PAY não será responsabilizada de nenhuma forma por qualquer transação ocorrida no âmbito do site ou das lojas físicas dos Anunciante Parceiro.

2. PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO (“CASHBACK”)

 

2.1. A PINEAPPLE PAY oferece aos seus usuários um programa de bonificação, em que parte dos valores gastos na compra de um produto ou serviço dos Anunciantes Parceiros é convertida em bonificações em dinheiro para o usuário (“Cashback”), de acordo com o percentual estabelecido por cada Anunciante Parceiro, gerando um boleto bancário prazo 30 dias vigentes pela validação do ticket validado código com usuário e anunciante parceiro. O Anunciante parceiro

entra no programa de fidelidade Pineapple Pay através do pagamento pré-pago, onde somente será gerado os boletos conforme os tickets são validados com chave-de-segurança.

2.2. O Cashback é cumulativo com outras promoções, descontos, programas de fidelidade com condições especiais ofertadas pelos Anunciantes Parceiros. A utilização de qualquer outro benefício invalidará o seu Cashback com Pineapple Pay, e o Anunciante Parceiro perderá sua quota com Cleimes Pineapple Pay LTDA.

2.3. Para ter direito ao sistema Pineapple Pay é importante que o Anunciante Parceiro observe as Condições Necessárias, conforme definidas no item 3 deste Termo. Estas condições são indispensáveis para que se tenha o direito a validar os tickets bonificação, na forma de Cashback, portanto, leia-as com atenção.

3. CONDIÇÕES NECESSÁRIAS

 

3.1. Para que se torne um Anunciante Parceiro Lojistas no Cashback por meio da Plataforma, precisamos passar certas informações para o site política de privacidade, Isso é feito através do armazenamento de Cookies pelo seu navegador. Por questões técnicas, não é possível o rastreamento a partir de navegadores anônimos, navegadores configurados para recusar Cookies e acessos realizados a partir de celulares e tablets.

 3.2. Para que a loja identifique seu ticket validado, é necessário que todas as etapas descritas a seguir sejam cumpridas. Recomendamos também que outros sites ou abas abertos no navegador sejam fechados para não interferir na identificação da compra e validação do ticket, e que não tenha nenhum item anterior lançado no menu compras no momento da compra com a PINEAPPLE PAY.

O Usuário Anunciante Parceiro Lojista DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE:

A. Realizar o cadastro e o login no Site da PINEAPPLE PAY;

B. Anunciante Parceiro através dos links disponibilidades no Site Pineapple Pay, seguindo todas as regras e exceções de cada loja para validação dos tickets;

C. Finalizar e validar a compra junto com código utilizando o mesmo CPF cadastrado no Pineapple Pay.

D. O Ticket gerados confirmados, verificar os valores digitados para confirmação dos descontos.

E. Efetuar os procedimentos de gerar o Ticket, os pagamentos desses valores serão registrados no sistema, com prazo de 30 dias vigente  data determinada ao anunciante parceiro para efetuar os pagamentos dos cashback para Pineapple Pay.

3.3. Cumpridas cumulativamente as Condições acima elencadas, somente após realizar a Solicitação dos Tickets, informando os dados adicionais solicitados, você adquirirá o direito de usar o sistema com fidelidade pelo prazo determinados entre anunciantes parceiros e Pineapple Pay.

3.4. A cada compra, o Usuário acumulará bonificações percentuais do valor efetivamente gasto em cada loja,, de acordo com as taxas aplicáveis a cada uma delas.

 3.5. Antes da Solicitação de Resgate, os valores demonstrados na sua área “Minha Conta” Pineapple Pay são meramente indicativos, e não representam nenhum direito adquirido até a conclusão do Resgate pelo Usuário.

3.6. O valor do Cashback é confirmado ou cancelado na sua área “Minha Conta” em até 90 (noventa) dias após a data da compra. O Cashback somente será confirmado se o Anunciante confirmar a conclusão da sua compra, caso contrário o Cashback será automaticamente cancelado, não podendo o Usuário reclamar qualquer valor.

 3.7. Caso você entenda que ocorreu algum erro com a confirmação de sua compra e com o respectivo crédito do Cashback, poderá abrir uma Reclamação no próprio Portal, ciente de que:

a) Você deverá nos informar alguns detalhes da sua compra, para que possamos entrar em contato com o Anunciante e apurar eventual erro;

b) O pedido será periodicamente acompanhado e atualizado por nós, e os canais de atendimento estarão sempre aptos a atende-lo, mas é importante que você saiba que os Anunciantes podem demorar algumas semanas ou até alguns meses para analisar as reclamações.

c) Se identificarmos uma reclamação falsa, fraudulenta ou de má-fé, sua conta na Pineapple Pay poderá ser excluída, com o automático cancelamento de eventual saldo de Cashback ainda não resgatado.

3.8. Os valores armazenados a título de Cashback na sua área “Minha Conta” não estão sujeitos a correção monetária ou juros por qualquer forma.

3.9. Os valores armazenados na sua conta Pineapple Pay expiram depois de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da sua disponibilização, e, após este prazo, o Usuário perderá o direito de recebê-los, não cabendo qualquer reclamação neste sentido.

3.10. O valor referente à Solicitação de Resgate será creditado em dinheiro na sua conta bancária, informada no momento da Solicitação de Resgate. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo CPF cadastrado no Pineapple Pay.

3.11. Os valores resgatados serão depositados na conta corrente informada em até 30 (trinta) dias contados da data da Solicitação de Resgate. A transferência dos valores para o usuário está sujeita a procedimentos bancários de responsabilidade exclusiva dos bancos e instituições financeiras envolvidas com a operação, e poderá sofrer atrasos, estornos ou até mesmo cancelamentos que, caso ocorram, deverão ser comunicados imediatamente ao Pineapple Pay, para que este possa tomar as providências eventualmente cabíveis para garantir o correto recebimento dos valores, se possível.

 3.12. O Programa de Cashback é mantido por prazo indeterminado, e poderá ser suspendido ou cancelado a qualquer momento, sem necessidade de notificação prévia. Nessa ocasião, os Usuários terão um prazo de 30 (trinta) dias contados da data de cancelamento do programa para realizar a Solicitação de Resgate do saldo de sua conta, caso tenham cumprido todas as demais Condições Necessárias, incluindo a condição referente ao saldo mínimo de R$ 20,00. Após esse prazo os Usuários não poderão mais adquirir o direito de resgate do seu saldo acumulado, e na Pineapple Pay, não poderá ser responsabilizado por nenhum valor de reembolso indicado na conta dos Usuários, cujo resgate não houver sido solicitado dentro do prazo.

4. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

4.1 Efetuado com sucesso o CADASTRO do USUÁRIO, este se obriga a não divulgar a terceiros login e senha de acesso, nem permitir o uso de tais informações por terceiros, responsabilizando-se pelas consequências do uso de login e senha de sua titularidade.

4.2 É obrigação do USUÁRIO fornecer informações cadastrais totalmente verídicas e exatas, responsabilizando-se exclusiva e integralmente (em todas as searas jurídicas) por todo o conteúdo por si informado no item CADASTRO, mantendo atualizado e confirmado o endereço para gerar os ticket no ato da compra.

4.3 O USUÁRIO se obriga, também, a pagar integralmente o preço dos produtos no ato gerar o ticket ao ESTABELECIMENTO CREDENCIADO e efetivamente gerando e validando o ticket, seja pela modalidade de pagamento on-line, seja por qualquer outra forma disponibilizado pelo estabelecimento por meio deste site (dinheiro, cheque, tickets etc., quando estas forem regularmente permitidas e informadas no aplicativo/site da Pineapple Pay e/ou pelo estabelecimento credenciado).

4.4 O USUÁRIO que seja menor de 18 anos de idade está ciente de que não poderá gerar ticket e adquirir sistema em qualquer hipótese, o usuário se responsabiliza pela correta informação de sua idade no item CADASTRO.

4.5 O USUÁRIO concorda com o uso de suas informações, meios de contatos, de suas avaliações e de seus feedbacks quanto aos serviços dos ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS no Pineapple Pay e do próprio Pineapple Pay, permitindo a utilização de seus canais pessoais de comunicação (principalmente telefone, Whatsapp, Facebook, Instagram e e-mail) para eventuais envios de publicidade ou qualquer outra estratégia de marketing, desde que estas sejam salutares e com propósito específico acerca dos produtos e serviços Pineapple Pay e seus parceiros comerciais. Autoriza ainda a utilização dos seus canais de comunicação pessoais para que a equipe Pineapple Pay possa fazer contato sempre que julgar necessário.

4.6 Compromete-se o USUÁRIO a verificar o EXTRATO, no ato do recebimento validação do ticket, a fim de minimizar a possibilidade de falhas e enganos, conferindo código de validação, condicionamento, características do tickets e outros.

4.6.1 Caso a validação dos  valores recebido não esteja de acordo com o ofertado/contratado, deverá o USUÁRIO, imediatamente após o recebimento, entrar em contato com o ESTABELECIMENTO CREDENCIADO responsável, informando do equívoco ocorrido, devendo ainda precaver-se com fotos e vídeos do extrato, caso estes sejam solicitados pelo ESTABELECIMENTO CREDENCIADO, apresentando tais imagens em tempo hábil, a fim de garantir a mais breve tomada de decisão pelas partes envolvidas.

5. OBRIGAÇÕES DO PINEAPPLE PAY

5.1 Disponibilizar no site Pineapple Pay  espaço virtual que permita ao USUÁRIO devidamente cadastrado efetivar GERADOR DE TICKET a de gêneros lojistas anunciados e comercializados pelos ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS e, também, disponibilizar ao USUÁRIO meios on-line de pagamento do preço dos produtos.

5.2 Indicar as características gerais das ofertas e promoções para que sirvam de referência aos Consumidores para efeito de marca e apresentação, sendo meramente ilustrativas as imagens dos produtos apresentadas para gerar ticket de validação.

5.3 Proteger, por meio de armazenamento em servidores ou quaisquer outros meios magnéticos de alta segurança, a confidencialidade de todas as informações e cadastros relativos aos USUÁRIOS, assim como valores atinentes às operações financeiras advindas da operacionalização dos serviços previstos no presente TERMO. Contudo, não responderá pela reparação de prejuízos que possam ser derivados de apreensão e cooptação de dados por parte de terceiros que, rompendo os sistemas de segurança ou por meio de instrumentos legais, consigam acessar essas informações, sem culpa da Pineapple Pay.

5.4 Colocar à disposição dos Consumidores os termos e condições de uso na Plataforma de forma atualizada.

5.5 Quando existir franqueado local, este se responsabilizará pelas contratações e pedidos realizados naquela localidade, eximindo o Pineapple Pay (Franqueadora inscrita no CNPJ 74.481.201/0001-02) de qualquer responsabilidade.

5.6 A Pineapple Pay exime-se de qualquer responsabilidade pela geração do ticket quando esta for realizada diretamente pelo ESTABELECIMENTO CREDENCIADO, FRANQUEADO ou DISTRIBUIDORA LOCAL.

5.7 Os comentários dos USUÁRIOS acerca dos produtos e serviços contratados dentro do aplicativo/site Pineapple Pay e também as réplicas (respostas aos comentários) enviadas pelos ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS que forem feitos dentro da nossa plataforma passarão necessariamente por um processo de análise, moderação e publicação.

5.7.1 É prerrogativa da Pineapple Pay tornar os comentários postados públicos, ocultá-los ou mesmo exclui-los permanentemente. Essa decisão é tomada unilateralmente pelo Pineapple Pay e tem a intenção de tornar este canal de comunicação um ambiente informativo e agregador. São proibidas mensagens que buscam a simples difamação, ofensa e agressão, bem como são inadmissíveis termos de baixo calão, chulos ou obscenos.

6. DA RESPONSABILIDADE PELOS TICKETS.

6.1 O Consumidor entende e aceita que a relação de consumo é gerada diretamente com os ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS, por isto, as reclamações pela garantia devem ser realizadas diretamente a estes, que têm a obrigação de cumprir com as reclamações nos termos definidos aqui.

7. DO CANCELAMENTO DO TICKET.

7.1. Após a efetivação do ticket via aplicativo/website, com a devida confirmação de pagamento, em caso de necessidade de cancelamento do ticket, deverá o USUÁRIO fazer, primeiramente e com maior brevidade possível, contato direto com o ESTABELECIMENTO CREDENCIADO onde fez a compra, a fim de que seja suspensa, efetivando o cancelamento. Em seguida é necessário que esta intenção de cancelamento seja documentada via SAC ou outro canal oficial de atendimento do Pineapple Pay (seja franqueadora, franquia ou distribuidora local) por onde originou-se o validação do ticket, para somente depois executar a devolução do valor pago pelo produto.

7.1.1. A Pineapple Pay e o ESTABELECIMENTO CREDENCIADO reservam-se o direito de não cancelar tickets já produzidos o códigos de validação, executando, portanto, a cobrança do pagamento da compra efetuada pelo USUÁRIO.

7.1.1.1 Quando houver, em tempo hábil, o cancelamento do pedido, situação esta em que o pedido não se encontra em produção ou produzido, e este cancelamento não represente qualquer ônus (financeiro e material) ao ESTABELECIMENTO CREDENCIADO ou ao Pineapple Pay, o valor integral da compra será cancelado, ressarcido ou gerado novo crédito dentro do app/site Pineapple Pay em benefício do USUÁRIO.

7.1.1.1.1 Em situações em que as providências para o cancelamento do pedido forem tardiamente acionadas pelo USUÁRIO, situação em que o pedido já está em produção ou produzido, a responsabilidade do pagamento do produto fica mantida. Caso o USUÁRIO opte por pagar e não receber o produto, apenas o custo do ticket gerado (quando houver) será dispensado, gerando um crédito para o USUÁRIO dentro do app/site Pineapple Pay.

8. MODIFICAÇÕES DESTE TERMO

8.1 O presente TERMO DE USO poderá, a qualquer tempo, ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado para adequações e inserções, tudo com vistas ao aprimoramento dos serviços disponibilizados.

8.2 As novas condições entrarão em vigência assim que veiculadas no site, sendo possível ao USUÁRIO manifestar oposição a quaisquer dos termos modificados, desde que o faça por escrito, através do site Pineapple Pay, o que gerará o cancelamento de seu CADASTRO.

9. CANAL DE COMUNICAÇÃO

9.1 Para estabelecer contato entre Pineapple Pay e o USUÁRIO fica disponibilizado o endereço eletrônico deste link Pineapple Pay, sendo certo que o USUÁRIO se obriga, igualmente, a manter em seu cadastro endereço eletrônico atual por intermédio do qual se farão as comunicações a ele dirigidas pelo Pineapple Pay e pelo ESTABELECIMENTO CREDENCIADO quando este tiver algum pedido em aberto com o USUÁRIO, desde logo emprestando-se validade jurídica e efetividade a esse meio eletrônico de troca de informações recíprocas.

10. ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO

10.1 O USUÁRIO declara ter lido, entendido e que aceita todas as regras, condições e obrigações estabelecidas no presente TERMO.

11. CANCELAMENTO E SUSPENSÃO DE CONTA

11.1 A Pineapple Pay  se reserva no direito de cancelar, suspender, desativar, bloquear ou, encerrar unilateralmente o acesso do USUÁRIO aos Serviços, com rescisão unilateral do presente contrato, com ou sem aviso prévio, nos seguintes casos:
11.1.1 Seja identificada qualquer violação às normas jurídicas;
11.1.2 Suas ações violem as disposições destes Termos & Condições;
11.1.3 Se o USUÁRIO causar algum dano direto ou indireto ao Pineapple Pay, seus USUÁRIOS, ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS ou a terceiros;
11.1.4 Seja identificada, de forma direta ou indireta, a prática de atitudes fraudulentas através do uso do app/site Pineapple Pay;
11.1.5 Seja averiguada a inadimplência do USUÁRIO, que se dá quando este último deixar de efetuar o pagamento de qualquer parcela devida em favor da Pineapple Pay ou ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS nos termos firmados entre as partes;
11.1.6 Em outros casos onde a Pineapple Pay entenda necessário, por violação de normas jurídicas, incompatibilidade com a política do app/site, entre outras, a critério da Pineapple Pay;
11.1.7 Seja a média de qualificação do USUÁRIO insatisfatória.

12. FORO DE ELEIÇÃO

12.1 As partes elegem como competente para dirimir eventuais controvérsias que venham a surgir da interpretação e do cumprimento do presente TERMO o foro da Comarca de Palmas/TO. 

  • Instagram

Copyright © 2019 Cleimes Solução Contábil Todos os direitos reservados.

Jesus é o caminho